domingo, 28 de setembro de 2014

Resenha kit matizador Eico ♥

Postado por ana julia às 12:20
Oii lindas maravilhosas da minha vida ♥tudo bem com vocês ? bom hoje , agora nesse exato momento kk vim fazer uma resenha de um produto . Na verdade é um kit da Eico de shampoo condicionador e mascara matizadora , pra quem não sabe produtos matizadores são especialmente feitos para cabelos loiros que estão amarelado , alaranjados e perdendo aquele aspecto de loiro  divo. Então vamos la :



Esse kit é dividido em 3 partes , na verdade são 4 mas no kit que eu comprei é só 3 mesmo 
Eu paguei nele super baratinho paguei 40 reais nada de absurdo igual o preço de alguns que chega a 100 reais 150 , 
então eu vou meio que descrever como usar kk
bom  como eu falei ele é divido em 3 partes , então vamos la ,  tem a parte 1 que é o shampoo a parte dois que é a mascara e a parte 3 que é o condicionador igual mostra a foto : não ta na ordem , mas vocês podem perceber que estra escrito nos produtos a ordem correta de usar estão vendo ?
1° O shampoo 
Bom o shampoo você deve aplicar com o cabelo molhado (ava kk) e deixar agir 5 minutos , depois tirar o produto  bem do cabelo pra não ficar nenhum tipo de resido para receber bem a mascara matizadora que é o passo 2 


2° Mascara matizadora 


A Mascara matizadora é o segundo passo da matização , ela é o produto mais potente e oque da toda diferença no cabelo , ela deve ser aplicada depois da retirada  do shampoo e deve ser deixada no cabelo no tempo de 15 a 20 minutos 



3°Condicionador 
o Condicionador é responsável por fechar as cutículas dando um acabamento essencial de brilho e macies ao cabelo, deve ser deixado no cabelo 5 minutos e logo em seguida retirado com agua novamente  . 


Antes e Depois











Então é isso amores bjs e ate mais 

1 comentários:

Cibele Nascimento Silva on 29 de setembro de 2014 às 05:50 disse...

Não conhecia essa marca mas o resultado foi muito bom, beijos.

http://cidocemulher.blogspot.com.br/

 

Anna Almeida Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos